Paypal

Boas,

Porque lhes falo aqui do Paypal?
Poque o Paypal é no fundo um banco virtual. Ou seja, falo-lhes dele porque se quisermos podemos receber os nossos ganhos da internet, através dele.

É um sistema electrónico de transacção de fundos que permite enviar e/ou receber dinheiro com muita facilidade, independentemente do país em que estejamos e da moeda utilizada. O Paypal permite comprar produtos em sites e leilões da Internet , receber e enviar dinheiro/pagamentos de, ou para sites e pessoas, doar, entre outras coisas. No presente, o Paypal está disponível em mais de 60 países, incluindo Portugal e Brasil.

Uma das grandes vantagens deste sistema, é que evita ter-se de fornecer dados do cartão de crédito, quando se quer comprar alguma coisa na Internet ou efectuar um pagamento. Por outro lado, também não precisamos de dar quaisquer dados relativos à nossa conta bancária, quando queremos receber dinheiro.

Além podermos utilizar o dinheiro que recebermos na conta Paypal para gastar, podemos envia-lo a outras pessoas se o quisermos fazer. Podemos também transferi-lo para a nossa conta bancária ou cartão de crédito.


É uma conta que dá sempre jeito a quem quer comprar coisas na Internet; comprar e vender no Ebay ou até trocar dinheiro com outras pessoas. 


Para criar uma conta, não é preciso informar os dados da sua conta bancária. Terá apenas de o fazer, quando e se quiser transferir dinheiro do Paypal para o seu banco, ou o contrário.

A criação da conta PayPal é completamente gratuita e fácil de fazer
Cliquem aqui: paypal -> Avancem por "Novo no PayPal? Cadastre-se." e Iniciem o vosso registo

Fiquem Bem